13 novembro 2005

AS Super Novas (VOL1)

O novo disco de Ivete Sangalo só chega às lojas neste fim de semana e já entra pra lista dos mais vendidos do ano... o CD "AS SuperNovas já é disco de platina, vendeu 500 mil cópias originais...algo surpreendente hoje em dia nos dias de pirataria e pirataria virtual quem quiser uma canja do disco da Ivetona é As_Super_Novas (volume 1) .
a playlist é:
Abalou 03'50'' ouça
Poder 03'53'' ouça
A Galera 03'48''
Cadê Você? 04'16''
Quando a Chuva Passar 04'05'' ouça * uma das melhores músicas do disco em minha modesta opinião
Na Bahia 03'35''
Mega Beijo 03'37''
Pra Sempre Ter Você 03'30''
Eh! Maravilha 03'31''
Zum Zum Ê 03'14''
Soy Loco Por Ti América 03'43''(Bônus track) ouça
Chorando se Foi - Ao Vivo - Llorando se Fue (Bônus Track) ouça
E ainda existe uma edição especial pra quem comprar pelo catálogo da Avon com mais dois bônus tracks + poster (poster em edição limitada)
*Em mim e em você
*Meu abraço

1 comentários:

Gabriel Rodrigues disse...

olá =) Estou aqui retribuindo a visita.
Você posta aqui com uma boa frequência hem. Nossa o template que usei como base. Mas eu mexi tanto que agora já está todo defeituoso, tenho que começar um do zero.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting