27 outubro 2006

Zeca Pagodinho- Acústico MTV 2 - Gafieira

Zeca Pagodinho acaba de fazer algo inédito na história da MTV! Zeca acaba de emplacar o segundo projeto acústico, não à toa ele é um grande mestre do samba. Dono de uma voz e um jeito todo particular de ser, o malandro carioca mostra para as novas gerações que é possível fazer música de qualidade, independente do seu público ser classe-baixa ou alta. Como diz a cantora e fã de Pagodinho, Tereza Cristina “Ele entra em qualquer lugar. Zeca toca tanto no I-Pod do cara que mora lá na cobertura da Barra, quanto toca no barraco...”.
Dessa vez Zeca gravou um Acústico MTV totalmente diferente, mostrando toda a categoria da dançante gafieira – um estilo que praticamente alia o samba de raiz aos arranjos requintados de orquestra.
O “Acústico MTV Zeca Pagodinho II - Gafieira” tem um repertório com músicas históricas do samba, como "Tive Sim" (Cartola), além de hits pagodianos em roupagem de gafieira, como “Dona Esponja” e “Judia de Mim”. Coisa fina.
Entre as participações especiais, estão a Velha Guarda da Portela, as cantoras Dorina, Tereza Cristina, Nilze Cardozo e Juliana Diniz, o saxofonista Paulo Moura e o antológico cantor Miltinho.

fonte:MTV

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting