25 outubro 2006

U2 e Greenday


O tão esperado encontro de U2 e Green Day já pode ser visto pelos fãs. O convite para a reunião entre as bandas partiu dos irlandeses, que tiveram resposta afirmativa imediata dos americanos. "Um ano depois da passagem do furacão, a devastação ainda está viva em nossas mentes, e gostaríamos de mantê-la assim nas suas também
"Nova Orleans sempre foi uma cidade especial para nós, um celeiro de música e criatividade, e é difícil acreditar que áreas da região do golfo [atingidas pelo furacão] ainda estejam destruídas", completa a nota.", afirmou o Green Day em seu site oficial (www.greenday.com) --que também disponibiliza o clipe e cenas de bastidores, mas é preciso ser membro do fã-clube da banda para acessar o material.O site oficial da banda irlandesa (www.u2.com) dá uma prévia do clipe de "The Saints Are Coming", em que Bono e Billy Joe Armstrong dividem os vocais.
No vídeo, Bono aparece de cabelos curtos. As filmagens aconteceram nos estúdios Abbey Road, em Londres, que ficaram internacionalmente conhecidos com os Beatles.
A faixa estará na coletânea "U218", que tem lançamento previsto para 20 de novembro nos Estados Unidos. O disco terá 16 sucessos da banda irlandesa e outra gravação inédita, "Window On The Sky". Em dezembro, o U2 fará outra parceria, dessa vez no palco. Os irlandeses convidaram o Pearl Jam para um show no Havaí.
fonte: Folha

"The Saints Are Coming"




+ U2 no E-cletico's:
U2 - Vertigo live from chicago

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting