06 novembro 2005

Liah

Liah lança Perdas e Ganhos, seu segundo trabalho como cantora e compositora. Quando fala, o sotaque é uma mistura charmosíssima de suas andanças pelo Brasil. Do Pará, onde nasceu, até Belo Horizonte, cidade que escolheu para fixar moradia, Liah já conquistou muita experiência, apesar de seus 25 anos. Dona de uma voz melodiosa e de um talento que realmente impressionam, a artista tem mesmo é motivo para rir de sobra: está lançando seu segundo álbum. Ainda romântica, mas, sobretudo, roqueira, Liah usou e abusou com responsabilidade do pop e do rock em Perdas e Ganhos, título e primeira faixa de trabalho que mostram o quanto Liah é especial por não deixar-se abater quando o caminho é tortuoso. O resultado de tamanho empenho é a confirmação do amadurecimento musical de Liah, que compôs onze das doze faixas do disco. A última música é uma versão de Cláudio Rabello para Sere Nere, do cantor italiano Tiziano Ferro, que na voz de artista ficou um arraso! "Essa é uma das novidades do disco que considero meu trabalho mais visceral. Fui me descobrindo a cada nova canção, a cada nova inspiração", revela, um pouco tímida.
A primeira faixa - Só um Sinal (Liah, Pedro Barezzi e Rick Azevedo) - segundo a própria Liah é o carro chefe do disco para que os fãs saibam logo de cara todo o potencial que ela tem para mostrar. É na música Em Qualquer Lugar (Liah e Rick Azevedo) que ela revela seu atual momento: "leve, alegre, feliz. É uma letra despretensiosa de padrões, assim como eu", comenta também.
Em Dúvidas (Liah), ela adianta que a música é mais densa e tensa, mas que retrata perfeitamente seus momentos de questionamento da vida. "Não dá para se ter certeza o tempo todo. E eu assumo minhas dúvidas e incertezas nessa canção".
E a balada continua com letras que falam de paixões, ilusões e desilusões amorosas, descobertas, coragem, sonhos e destino em Tarde Demais (Liah), Me Insinuando (Liah) - que qualquer menina na faixa dos vinte anos vai se identificar logo de cara -, Quem me Dera (Liah e Pedro Barezzi), O Troco (Liah), Houve um Tempo (Liah e Rick Azevedo), O Que eu Sinto (Liah, Pedro Barezzi e Rick Azevedo); além de Tudo Que Eu Sempre Quis, de Liah e Rick Azevedo.
Liah é certeza de dedicação e muita música. E das boas! Pra quem não sabe Liah tem sucessos gravados por outros artistas como nos dois últimos albums de Sandy & Junior.


Perdas e Ganhos

1.SÓ UM SINAL
2 .TARDE DEMAIS
3.PERDAS E GANHOS
4.EM QUALQUER LUGAR
5.ME INSINUANDO
6 .QUEM ME DERA
7 .O TROCO
8 .HOUVE UM TEMPO
9.DÚVIDAS
10.O QUE EU SINTO
11.TUDO QUE EU SEMPRE QUIS
12.TARDE NEGRA (Sere nere)


Liah
1. O AMOR É MAIS
2. ACREDITAR NO SEU AMOR ( NEVER LOVE YOU ENOUGH )
3. MISTÉRIO E PRAZER
4.QUERO ME PERDER
5.GAROTAS CHORAM DEMAIS ( WHY GIRLS CRY ) - ouvir
6.POESIA E PAIXÃO - ouvir
7.VALE A PENHA SONHAR
8.EU ACREDITO
9.NÃO VOU DUVIDAR
10. MAIS UM DIA
11.NÓS DOIS
12.VAI VIRAR AMOR
13.PONTO DE INTERROGAÇÃO ( SIGNO DE INTERROGACION )
14.DESERTOS ( LANDSLIDE )

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting