28 abril 2009

Myllena - Quando

Revelação do surpreendente 'Garagem do Faustão' a mineira Myllena é uma grata surpresa, pero no mucho, das terras mineiras que j´nos deu Milton Nascimento, Ana Carolina, Skank e afins! Confira!



Quando
Myllena e Banda
Composição: Myllena

Quando eu quis me aproximar
Você fingiu que não me via
Quando eu fui me declarar
Você fugiu para outra esquina
Quando eu quis parar você
E quando eu fui te convencer...

Quando a minha mão firmou
Você sorriu... eu trepidava
Quando o furacão passou
A tua boca é que ventava
Se eu parasse o tempo ali
E eu não tivesse mais que ir

Você me acompanhava
E me daria a mão?
Na sua calmaria
Eu ia ser vulcão...
E quando o sol se for
E o frio me tocar
É com você que eu vou estar

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting