04 novembro 2008

Os Grayson's

Parece que Smallville fecha mesmo este ano com a oitava e última temporada, mas a CW, já tem um novo herói engatilhado para uma nova série. Não, eu não estou falando do Arqueiro Verde, mas de Robin! Kelly Souders e Brian Peterson,(Smallville) e o produtor-executivo McG (Supernatural,The OC) estão por trás desse projeto, que no momento se constitui em desenvolver o piloto da série.

The Graysons terá o mesmo clima de Smallville e irá focar no jovem Dick “DJ” Grayson (seu nome completo é Richard John Grayson), antes de se tornar o Menino Prodígio. A série deverá se passar nos dias atuais modernos, o jovem DJ irá enfrentar os desafios que envolvem primeira ama, jovens rivais e sua família como ele cresce. Peterson Souders e vieram para cima com uma original assumir o personagem. 

Como Smallville, The Graysons deverá ter elementos e personagens do universo DC. Na história original de Robin, seus pais foram morto por causa de dívida com a máfia de Gotham durante a apresentação deles no Haly Circus, Bruce Wayne sensibilizado pelo que ocorreu ao jovem resolve adotá-lo e canalizar a dor de sua perda em algo produtivo.


Assim como em SmallvilleThe Graysons terá elementos diferentes dos quadrinhos originais da DC Comics. Nos quadrinhos, nunca foi abordada com ênfase a vida de Dick antes de seus pais, os Graysons Voadores, terem sido mortos por causa de um esquema de extorsão no circo onde trabalhavam. 

E é nesse contexto que o seriado se baseará, se passando nos tempos modernos, onde Dick enfrentará desafios no que se refere ao primeiro amor, jovens rivais e sua família. 

Robin é um personagem da DC Comics, criado por 
Bob Kane e Bill Fingerem 1940 para ser o parceiro do Batman. O primeiro Robin foi Dick Grayson, um jovem acrobata de circo cuja família foi assassinada. Batman investiga o crime e acaba se tornando o guardião legal do garoto, através de seu alter-ego, o milionário Bruce Wayne. De lá para cá, outros personagens assumiram a identidade de Robin, como Jason ToddStephanie Brown eTim Drake, o atual.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting