02 novembro 2006

Shrek

Após o estrondoso sucesso dos dois primeiros filmes, o terceiro filme do ogro verde mais famoso do mundo já começa a ser ser planejado, com lançamento previsto para o ano de 2007. Shrek e Fiona agora são rei e rainha do reino de "Tão, Tão Distante", porque o Rei Harold agora é um sapo. Como o casal quer voltar a viver no pântano, Harold propõe que eles encontrem o novo herdeiro da coroa para tomar conta do reino no lugar deles. Shrek, Burro e Gato-de-Botas vão para o lado mais distante do reino onde o jovem Artie, sobrinho da Rainha Lilian, está prestes a completar seus estudos. Artie é o jovem Rei Arthur, e os três têm que convencer esse jovem extremamente rebelde a voltar e assumir o trono. Enquanto isso, Fiona fica sozinha no reino de "Tão, Tão Distante" e o Príncipe Encantado tenta aplicar um golpe de estado. Para impedi-lo, ela forma um movimento de resistência junto com todas as princesas. Mike Myers (Shrek), Cameron Diaz (Princesa Fiona), Eddie Murphy (Burro), Antonio Banderas (Gato de Botas) e John Cleese (Rei Harold), retornam nesta terceira parte para dublarem seus personagens, e recebem a adição do cantor Justin Timberlake , que dubla Artie, o jovem Rei Arthur.
Por outro lado, a princesa Fiona contará com a ajuda de suas amigas dos contos de fada Cinderela (voz de Amy Sdaris), Branca de Neve (voz de Amy Poehler), Rapunzel (voz de Maya Rudolph) e a Bela Adormecida (voz de Cheri Oteri).para impedir que o traiçoeiro Príncipe Encantado tome o trono.
"Shrek 3" nem entrou em cartaz, mas a DreamWorks Animation já prometeu um quarto filme do ogro verde para 2010. A notícia foi divulgada junto com informativos de lucros e planos da empresa que pretende investir ainda mais nos personagens da paródia sobre os contos de fadas.
O Gato de Botas, cuja voz é dublada pelo ator Antonio Banderas, vai ganhar um "filme-solo". Inicialmente a DreamWorks planejava lançar as aventuras do sedutor e perigoso gatinho direto em DVD, mas os novos planos prevêem que um longa do bichano para depois da estréia de "Shrek 4". Além disto a produtora também anunciou os frutos da parceria com o canal de desenhos animados Nickelodeon.
Os divertidos pingüins do filme animado "Madagascar" serão os primeiros a ganhar um desenho para a televisão, seguidos de personagens do filme "Kung Fu Panda" que só chega aos cinemas em 2008, mas também deve ganhar material para a TV.
Mas as novidades não param por aí. A Dreamworks pretende lançar, em 2009, mais dois longas animados. São eles: "Monsters vs. Aliens" e a adaptação do livro de Cressida Cowell, "How to Train Your Dragon".

Site Oficial: http://www.shrekthethird.com (inglês)

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting