02 março 2007

Joss Stone está de volta!


Ela está de volta e mais sensual que nunca! Joss Stone surpreende no som e no novo visual! o novo album está disponível em duas versões: cd e cd+dvd
clique aqui e reserve o seu!

Faixas
1. Change (Vinnie Jones Intro)
2. Girl They Won´t Believe It
3. Headturner
4. Tell Me ´Bout It (Album Version)
5. Tell Me What We´re Gonna do Now (Album Version)
6. Put Your Hands on Me
7. Music
8. Arms of My Baby
9. Bad Habit
10. Proper Nice
11. Bruised But Not Broken
12. Baby Baby Baby
13. What Were We Thinking
14. Music Outro



Disco 1
1. Change (Vinnie Jones Intro)
2. Girl They Won´t Believe It
3. Headturner
4. Tell Me ´Bout It (Album Version)
5. Tell Me What We´re Gonna do Now (Album Version)
6. Put Your Hands on Me
7. Music
8. Arms of My Baby
9. Bad Habit
10. Proper Nice
11. Bruised But Not Broken
12. Baby Baby Baby
13. What Were We Thinking
14. Music Outro
Disco 2 - DVD
1. Introducing Joss Stone (Behind the Scenes) - DVD
2. Tell Me ´Bout It - DVD


No mês de março será lançado Introducing Joss Stone, o novo álbum de Joss Stone. O titulo do CD, porém, está causando dúvidas como se apresenta alguém em seu terceiro trabalho? Joss explica: "Muita gente ficou confusa com o título - como é possível apresentar alguém se essa pessoa já está em seu terceiro álbum? Eu adoro meus outros discos, mas é que este é realmente a minha visão, meu gosto, minhas experiências. Pela primeira vez sinto que este é realmente o meu álbum. Eu decidi com quem trabalhar e quais músicas colocar. Esse álbum esteve tocando na minha cabeça ao longo de cinco anos. Isso é algo que eu tenho escutado por tanto tempo... e finalmente saiu. Agora eu posso sair por aí, dar entrevistas e falar como estou orgulhosa dele. Honestamente, é a primeira vez pra mim. Eu amei o resultado. Agora é espalhar o resultado e levar a música a tantos lugares e pessoas quanto eu conseguir".. Eu escrevi as músicas. Acho que é um daqueles discos que, no final, te deixa com gostinho de quero mais", disse ela.
Das 60 músicas inicialmente compostas por Stone, doze foram escolhidas para entrar no álbum, sendo "Tell Me 'Bout It" o primeiro single. A produção é de Raphael Saadiq.
Introducing Joss Stone, será uma mistura eletrizante de soul vintage, R&B "anos 70", harmonias no estilo dos grupos femininos da Motown e ritmos de hip-hop, Stone descreve o disco como "Verdadeiramente eu. Por isso o título é Introducing Joss Stone [Apresentando Joss Stone]", ela diz. "Essas são as minhas palavras e quem eu sou como artista."
Querendo compor o álbum sozinha, Stone viajou para Barbados em abril visando criar as letras. A artista ficou por lá diversos meses antes de ir para as Bahamas a fim de unir-se a seu principal colaborador musical e produtor Raphael Saadiq (conhecido por seu trabalho com D'Angelo, The Roots e Macy Gray). "Raphael [que toca baixo no disco] é o músico mais incrível que eu já conheci", diz Stone. "É como se ele lesse musicalmente a minha mente. Olho para ele e ele já sabe exatamente o que quero." Stone e Saadiq passaram dois meses gravando nas Bahamas, e então mixaram as músicas no lendário estúdio Electric Lady, na cidade de Nova York. Outros colaboradores musicais incluem o rapper/cantor/compositor e produtor Novel - neto da lenda do soul Solomon Burke e compositor de músicas de Kelis e India.Arie - e Beau Dozier, filho da lenda da Motown Lamont Dozier, com quem trabalhou em seu último álbum, o disco de ouro Mind, Body & Soul, de 2004. O lançamento também traz participações vocais do rapper Common em "Tell Me What We're Going to Do" e da cantora do Fugees Lauryn Hill, que canta um rap na faixa "Music", inspirada no próprio Fugees.
Stone surgiu no cenário musical como uma extraordinariamente talentosa garota de 16 anos "rica, profunda, comovente", como descreveu o New York Post, a classificando como "diferente de qualquer cantora de sua geração". Em 2003, ela lançou The Soul Sessions, disco de covers de faixas soul, caiu na estrada por um ano e então gravou Mind, Body & Soul, seu primeiro álbum de material original. Stone foi indicada para três Grammies em 2005, incluindo Artista Revelação, e apresentou um tributo a Janis Joplin com Melissa Etheridge na cerimônia. Ao longo de sua carreira, Stone também subiu nos palcos com James Brown, The Rolling Stones, Gladys Knight, Patti Labelle, Mavis Staples, Donna Summer, Smokey Robinson, Rob Thomas, John Mayer e John Legend. Ela já se apresentou para mais de 200,000 pessoas no show Live 8 de 2005 em Londres e recentemente mexeu com o público com sua versão de "Son of a Preacher Man" (Dusty Springfield) na premiação do Hall da Fama inglês em novembro. A artista, agora com 19 anos, já vendeu mais de 7,5 milhões de álbuns mundialmente.

A cantora de soul e compositora inglesa Joss Stone lançou um vídeo podcast no qual comenta seu terceiro álbum, Introducing Joss Stone.

Clique aqui pra ver o video!
Em pouco mais de dois minutos ela fala sobre como foi conhecer o produtor Raphael Saadiq (D'Angelo, The Roots e Macy Gray) em Barbados, exalta o trabalho dele no CD e dá suas impressões sobre o resultado.

Veja aqui o clipe de "Tell Me 'Bout It"

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting