04 junho 2006

Um minuto de silêncio - O dia que não terminou...

Hoje a tarde 'upei' a foto acima dos Detonautas semmesmo saber o que tinha acontecido... o por quê? Ontem fiquei teve um show deles aqui no Porão do rock, não fui, mas do nada coloquei o DVD 'Roque marciano ao vivo' resolvi então postar hoje um comentário sobre o novo album deles"psicodeliamorsexo&distorção" e mais ...então 'upei' a foto preparei o comentário e decidi publicar somente à noite e então modifiquei algumas coisas aqui e outras ali na estrutura do blog e desconectei...horas mais tarde assistindo ao 'Fantástico' a tragica notícia Rodrigo Netto, 29, guitarrista da banda Detonautas Roque Clube, foi morto na noite deste domingo (4) após uma tentativa de assalto. Netto foi baleado na avenida Marechal Rondon, no Rocha (zona norte do Rio), enquanto dirigia seu Astra preto estava acompanhado de seu irmão, Rafael Netto, e de sua avó, Eliana de Andrade da Silva Netto, espanto e terror me tomaram... Vejam só a violência me pegou... logo eu que me fecho no meu mundo... Silêncio... penso... luto em luto... até quando?

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting